Alerta

Globalismo: Planos Plurianuais de estados deverão integrar Agenda ...

As elites governamentais não democráticas, orientais e globalistas, descobriram que os povos estão suficientemente preparados, devido a estarem carentes de sentido espiritual, moral e civilizatório, para ser explorados (através do absurdo). 

OMS, Globalistas, Partido Comunista Chinês e afins vão corromper e manipular ainda mais conhecimentos nobres como medicina, biologia, neurociência, etc., para impor contra nós pesadas políticas de controle, a fim de alcançar a sua meta de reversão da ordem e dividir o poder em nossas terras. 

Pra quem achava que o fato de globalistas e comunistas chineses quererem nos destruir seria história da carochinha e até a idiota acusação de teoria conspiratória (como se as revoluções francesa e outras mais fossem feitas às claras) basta assistir George Soros escancarar seus objetivos e a sua Open Society agindo violentamente nas ruas do Brasil neste momento por meio dos “antifas”. 

Tem gente que acreditava que estes conflitos do mundo logo seriam resolvidos em nome do “sagrado” mercado, alienados pela ilusão de que um deus oculto, o “deus Capital”, seria quem governaria as potestades e estruturaria a realidade e que o dinheiro puro e simples, e não o poder político, seria a razão que move esses poderosos. 

Ledo Engano. Querem praticar a inerente tara humana e governar as nossas vidas. 

A nossa sorte, e para o desespero da elite global, é que Brasil e Estados Unidos vivem uma nova renascença espiritual e encabeçam uma sólida coalizão de resistência e contra-ataque, com seus povos cada vez mais conscientes e preparados para proteger sua herança e patrimônio culturais. 

Nunca o poder financeiro estará acima do poder politico-militar e principalmente do poder intelectual-espiritual. 

Que nossos empresários usem-no para ajudar os guerreiros e sábios do nosso lado, o lado das famílias, da liberdade, de Deus, da pátria e da ordem; o lado certo.


Cadastre seu e-mail em "inscrever-se" para receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Comentários