BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

Paraíba: pré-candidato Wallber Virgolino concede entrevista ao blog Pensando Direita: "meu projeto é fortalecer a direita, não serei vice de ninguém"

Wallber Virgolino emite nota de esclarecimento sobre encontro com ...

Hoje (18), Wallber Virgolino (Patriotas-PB), deputado estadual e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, concedeu entrevista a mim, via live, no perfil do blog Pensando Direita no Instagram, e conversou sobre os assuntos da política nacional e local, bem como sobre suas opiniões e bandeiras.

O parlamentar criticou duramente o Consórcio Nordeste, afirmando ser inconstitucional e sem transparência: "é uma quadrilha legalizada". Em sua opinião, a entrada do governo paraibano na entidade deveria ter passado pela Assembleia Legislativa, por envolver ordenamentos de gastos públicos. Também teceu comentários ressaltando a má gestão do governador João Azevêdo (Cidadania) e sua ligação com escândalos de corrupção, sobretudo envolvendo a saúde pública da Paraíba.

Sobre a notícia veiculada mais cedo por um blog paraibano a respeito de uma reunião sua com o Cabo Gilberto (PSL-PB) e o jornalista e pré-candidato a prefeito Nilvan Ferreira (MDB-PB), ocorrida na manhã de hoje, afirmou que está aberto ao diálogo, mas manterá a postura firme em favor da direita: "meu projeto é fortalecer a direita, não serei vice de ninguém".

Confira a entrevista completa logo mais no IGTV.

Comentários