BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

Paraíba: Thiago Melo, colunista do blog Pensando Direita, concede entrevista à Rádio Caturité: "o que o nazismo representa é o que a esquerda defende"

Thiago Melo - Blog da Simone Duarte

Nesta quarta (03), Thiago Melo, um dos colunistas do blog Pensando Direita, concedeu entrevista por telefone ao programa RC Notícias, da Rádio Caturité FM (104.1), e discutiu sobre o embate político brasileiro entre conservadores e esquerdistas.

Thiago rebateu as críticas do presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Jackson Macêdo, sobre o governo Bolsonaro, chamando de "piada" as acusações do petista de que o presidente da república seria "nazista", "homofóbico" e "defensor intransigente da ditadura" e retrucando que o nazismo defende Estado controlador e totalitário, como a esquerda, enquanto a direita defende livre mercado e liberdade de expressão. Afirmou também que Jair Bolsonaro tem defendido a liberdade do povo brasileiro e honrado as promessas de campanha.

O colunista criticou ainda o governo de João Azevêdo por, "depois de três meses de pandemia, não ter trazido um único respirador para a Paraíba nem ter inaugurado o hospital de campanha de Capina Grande".

Veja a entrevista na íntegra:

https://www.instagram.com/tv/CA_TD03HL98/?igshid=1t4idz2145qyq

Comentários