A esquerda caviar e seu fetiche em sexualizar crianças

Internet se revolta e levanta #PaisContraFelipeNeto ...

O artigo de hoje será uma reflexão. Principalmente para quem tem filhos. 

Sabemos que o principal foco da esquerda é a destruição da família. A esquerda opera no caos. E ultimamente o foco maior é a utilização de "intelectuais", "formadores de opinião " de esquerda, para a sexualização das crianças. 

Nos últimos dias assistimos nos meios de comunicação que a Xuxa irá lançar livros infantis com temas LGBTxwyz+-%÷; a Uol em sua reportagem falando que não devemos reprimir a masturbação infantil e brincadeiras sexuais entre as crianças, porque é algo normal; o canalha do Felipe Neto, lançando uma "brincadeira" em uma de suas revistas, onde mandava a criança falar qual era a celebridade que ela iria MATAR, CASAR E TREPAR (é isso mesmo, TREPAR, MATAR E CASAR); e uma juíza da segunda Vara de Campina Grande decretando que o uso dos banheiros nas escolas da cidade deveria ser de acordo com a identidade de gênero. 

Já não bastou nos tempos de governo do PT a extrema intenção, de todas as formas, de colocar na grade curricular o ensino da ideologia de gênero, com seu "kit gay". Agora temos que nos submeter a uma junção de mídia, juristas e formadores de opinião tentando passar para a população que a sexualização das crianças é algo normal? Não. Não devemos aceitar. Devemos lutar a todo momento contra isso. 

Agora eu te pergunto: você, como pai ou responsável por crianças, está fazendo o quê para combater isso? Está de olho? Está proibindo esses conteúdos? Está deixando as crianças assistirem pessoas como Felipe Neto e seu irmão? Pois vejo filhos de Conservadores indo nessa onda. "É só um YouTuber". Não, não é. É um CANALHA, VAGABUNDO, a serviço de uma ideologia macabra. Seja pulso firme e tome uma atitude, ou teremos uma geração totalmente idiotizada e sem nenhum princípio moral. Aí, amigos, esqueçam ordem e esqueçam progresso. 

Instrua a criança segundo os objetivos
que você tem para ela,
e mesmo com o passar dos anos
não se desviará deles.
- Provérbios 22:6.

Então disse Jesus: "deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas".
- Mateus 19:14.


Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Comentários