Brasil: médica Nise Yamaguchi é suspensa do hospital Albert Einstein por apresentar dados científicos sobre cloroquina

Nise Yamaguchi é afastada do Hospital Albert Einstein -

Na última sexta (10) a médica Nise Yamaguchi, em entrevista concedida ao jornalista Roberto Cabrini, afirmou ter sido suspensa do hospital Albert Einstein por estar apresentando dados científicos sobre o uso da hidroxicloroquina na intenção de combater o Covid-19.

Segundo a médica, existe uma maioria silenciosa na comunidade científica que acredita na viabilidade empírica da tese de sucesso da droga e até mesmo famosos médicos que afirmam publicamente ser contra o medicamento o utilizam no tratamento para se livrar do vírus quando infectados.

Comentários

  1. Lamentável! É o unico país que torce por um vírus altamente contagioso, podendo assim evitar as mortes de pessoas infectadas, sabendo que a hidroxicloroquina associada a azitromicina no início do tratamento é eficaz. Isso é covardia de alguns profissionais da saúde, tudo isso porque o presidente do Brasil falou e também usou o medicamento. Parabéns a essa médica que não se intimidou.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.