BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

Nunca confie em um desarmamentista


No último domingo (19), a Rede Globo exibiu uma matéria no Fantástico sobre o aumento do número de armas de fogo no Brasil, fruto da política de flexibilização do armamento adotada pelo presidente Jair Bolsonaro. Durante toda a reportagem, que foi extremamente tendenciosa (como sempre), as armas foram associadas à violência e destruição. Porém, a Globo omitiu os dados que realmente importam sobre o aumento das armas de fogo: a queda nos números de homicídios e outros crimes no país.

De acordo com o monitor da violência do próprio G1, em 2019, ano posterior à eleição de Bolsonaro, o Brasil apresentou uma queda de 19% no número de assassinatos, registrando o menor número de mortes violentas desde 2007. Foram 9.923 mortes a menos em comparação ao ano de 2018, e todos os estados do país apresentaram redução de assassinatos.

Outros crimes também diminuíram em 2019, com o advento da nova política do governo federal. Segundo o Sinesp, os estupros caíram 5%, os roubos de carga, 38%, e os roubos de veículos, 30%, apenas no primeiro trimestre do ano passado. 

Se a matéria da Globo fosse verdadeira, os números citados acima seriam impossíveis e viveríamos um cenário de filme de faroeste, como os falsos especialistas contratados pela grande mídia tentam nos fazer acreditar. Porém, os dados não mentem e a verdade é clara: armas nas mãos certas salvam pessoas.

É importante ressaltar também que nenhum dos 25 países mais armados do mundo está na lista dos mais violentos, mesmo que estes apresentem características econômicas e culturais totalmente diferentes entre si, provando mais uma vez que o aumento da violência em uma nação não está ligado às flexibilizações do uso de armas de fogo e que, pelo contrário, estas são um incrível instrumento de segurança. 

A matéria veiculada pela Rede Globo só reflete a hipocrisia e canalhice daqueles que, trabalhando para o establishment, buscam cada vez mais desarmar o povo e cercear suas liberdades, pois sabem muito bem que a frase do atual presidente é uma verdade absoluta: “um povo armado, jamais será escravizado.”.

A hipocrisia dos jornalistas, “artistas” e executivos da grande imprensa que fortalecem o discurso desarmamentista revela-se no fato de que são os mesmos que andam sempre cercados de seguranças armados e não abrem mão disso, seguindo à risca aquele velho bordão que diz “desarmamento para vocês, armamento para mim”. 

Todo aquele que luta pelo desarmamento, serve à bandidagem e trabalha em favor da tirania. Os que ainda insistem em cair nessa narrativa manipuladora portam-se como marionetes covardes, atendendo passivamente aos interesses escusos do sistema e transferindo a outros o dever de proteger sua vida, família e propriedade, e de lutar pela liberdade do país. 

Armas sozinhas nada podem fazer, mas quando bem utilizadas preservam vidas. Portanto, quer um excelente conselho nesta quinta-feira? Desligue a Globo, compre uma arma, resgate sua dignidade, proteja os seus e NUNCA, NUNCA MESMO, confie em um desarmamentista!


Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Comentários