Sobre Bolsonaro, Covid-19, cloroquina e a hipocrisia esquerdista



Foi só o presidente Jair Bolsonaro testar positivo para o Covid-19 que a hipocrisia já deu as caras por todos os lados. De redação de jornal famoso a humorista, de militante a “artista” lacrador, de médicos a twitteiros, a esquerda inteira uniu-se para pedir, em uníssono, uma única coisa: a morte do presidente.

Os ativistas da paz, aqueles que tanto almejam ensinar ao mundo sobre o amor, a tolerância e como lidar melhor com o próximo, levantaram uma campanha desejando força à doença, afinal, vidas importam e devem ser preservadas do Corona. Mas, nem todas as vidas! Se for a do presidente, da sua família, dos seus apoiadores... aí já não importa muito, né? Para a esquerda, o vírus é devastador, mas se for para eliminar um opositor, não custa nada torcer por ele de vez em quando.

Além desses defensores seletivos da vida, também teve a hipocrisia dos nossos queridos ministros do Supremo Tribunal Federal, aqueles que não podem ser mencionados, afinal, esta humilde jovem que vos escreve não quer ser a próxima presa política do Brasil. Os ministros, sempre tão preocupados com os conservadores que tecem meras críticas a eles na internet e encaram essas críticas, saudáveis a qualquer sistema democrático, como graves ameaças passíveis das mais severas punições, parece que resolveram tirar um cochilo nesta semana. Afinal, diante das mais bizarras postagens incitando o ódio contra o Chefe do Executivo, nada foi feito. Aparentemente, pedir a morte de um presidente e até ameaçá-lo é normal e faz parte do Estado democrático de Direito. Absurdo mesmo é criticar os deuses do supremo, é claro!

A boa notícia, no meio de toda essa hipocrisia escancarada da esquerda e daqueles que movem a engrenagem do sistema, é que o presidente está se recuperando rapidamente e, felizmente, já quase não apresenta sintomas. Já na fase inicial da doença, foi administrado o protocolo da Hidroxicloroquina, e nosso garoto propaganda do remédio está provando, na prática, que ele realmente funciona, como sempre defendeu. 

Entre facadas, traições, acusações falsas e agora a torcida da oposição pelo Covid-19, a verdade é que Jair Bolsonaro sai dessa ainda mais fortalecido, como ocorreu em todas as outras vezes em que tentaram derrubá-lo. A esquerda, por sua vez, fica ainda mais desesperada e sem crédito. Não é para menos. Deve ser mesmo difícil lutar contra aqueles a quem o Senhor tem abençoado! 


“Mas tu nos concedes vitória sobre nossos inimigos e humilhas os que nos odeiam. ” – Salmos 44:7



Cadastre seu e-mail em "inscrever-se" para receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Comentários

  1. O Presidente Jair Bolsonaro é muito forte e atlético, sairá desta tranquilo e continuará a governar o nosso pais. Apesar das adversidades impostos pelo establisment político, do STF e da Mídia Convencional. De todos que desejam não somente seu impeachment, mas sua morte. Vamos com ele vencer, para o bem do Brasil .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.