BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

O Crime no Brasil compensa



O Crime no Brasil compensa.

O crime no Brasil compensa. Sim, é uma afirmação e não uma pergunta. Nesta semana saíram duas notícias extremamente desesperançosas da justiça do nosso país. Principalmente e exclusivamente do STF.

1°: Gilmar Mendes manda retirar tornozeleira eletrônica de Ricardo Coutinho. O chefe da OCRIM Girassol que desviou no mínimo 134 milhões da saúde e educação da PB.

2°: decisão do STF que retirou a delação de Palocci de ação contra ex-presidente Lula.

Como levar uma corte tão importante a sério, se ela mesma toma decisões esdrúxulas, que vão de encontro à moralidade, à ética e ao bom senso?

Após posar pra foto com advogado de Ricardo, Gilmar Mendes concede uma vitória como essa para o chefe da OCRIM (segundo MPPB). Ele não seria suspeito para tal ato?

O que consigo ver com essas decisões são manobras para beneficiar um grande esquema político, que tem como objetivo tomar o poder no Brasil. Decisões que beneficiam bandidos do mesmo grupo político. A decisão que beneficia Lula nada mais é do que um esquema para legalizar a sua volta às disputas eleitorais. É um caminho para tentar reverter todo o processo que foi construído na Lava Jato. Uma Vergonha!

Mostra mais uma vez que o crime compensa; que tirar o acesso à educação; tirar o acesso à saúde pública; não dar segurança pública de qualidade à população, é só mais um mínimo detalhe, sem importância, nesse tabuleiro sujo do establishment.

Depois eles ficam pedindo respeito quando a população não aguenta mais e falam que o STF é um lixo, que o STF é a vergonha do Brasil.

Povo, fique ligado! Primeiro eles tiram seu poder de reação (suas armas), depois eles tiram seu poder de voz (PL das fake news), dão passe livre aos comandantes do caos (essas decisões do STF) e logo em seguida tiram sua liberdade (comunismo). Que Deus tenha misericórdia do Brasil.



Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Comentários