BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

Paraíba: convenção do Patriotas lota Clube Cabo Branco e oficializa Wallber Virgolino como candidato bolsonarista à PMJP



Anteontem (14) a convenção do Patriotas lotou a quadra do Clube Cabo Branco e arredores com cerca de 1.500 pessoas e oficializou a candidatura do delegado Wallber Virgolino à prefeitura de João Pessoa, tendo como vice a professora Leila Fonseca.

Durante o evento, Wallber apresentou alguns dos direcionamentos que sua gestão deve ter caso vença a eleição: zelo pela liberdade econômica, parcerias público-privadas, desburocratização, mais investimentos em infraestrutura e valorização da guarda municipal. Também foi ressaltado o apoio da chapa e do partido ao presidente Jair Bolsonaro. 


Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Esse candidato pode votar vamos mudar tira pt psol é outros candidato Ricardo presidiário nunca mais votar neste corruptos vamos limpa a Paraiba.Amém bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.