Paraíba: João Azevêdo indica antigo aliado de Ricardo Coutinho para vice de Cícero

João Azevedo oficializa decisão: Léo Bezerra é indicado pelo Cidadania como  vice na chapa de Cícero Lucena em João Pessoa | Blog do Cacá Barbosa

O governador João Azevêdo (Cidadania) e seu partido escolheram o vereador Léo Bezerra (Cidadania), cuja legenda, até o ano passado, era o Partido Socialista Brasileiro (PSB), a mesma do ex-governador Ricardo Coutinho, para ser o candidato a vice-prefeito na chapa de Cícero Lucena (Progressistas). A indicação se dá em meio a diversas alianças firmadas pelo prefeitável com partidos do centrão, incluindo diversos políticos envolvidos em operações da Polícia Federal.


Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Onpresidirionnaontembmaitem mais vez na Paraiba nem esse governador fechou deixou pais de família sem emprego dinheiro esse presidiário vai para Venezuela onde dever ir voltar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.