BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Paraíba: presidente do PT de João Pessoa xinga colega publicamente


Em meio ao conflito interno do PT, entre os diretórios municipal de João Pessoa e nacional, a presidente municipal do partido na capital paraibana, Giucélia Figueiredo, xingou publicamente seu colega de legenda, Antônio Barbosa, que foi escolhido pela cúpula nacional para ser o vice de Ricardo Coutinho (PSB) na disputa pela PMJP, mesmo com o PT municipal já tendo registrado e anunciado em convenção a candidatura de Anísio Maia (PT). Veja o que Giucélia afirmou:

"Surgiu o que eu diria um traidor do Partido dos Trabalhadores de João Pessoa, mas isso faz parte da história do senhor Antônio Barbosa, uma história dúbia de oportunismo, que visa sempre sair em vantagem".

O conflito se torna cada vez mais complexo, tendo em vista que o Ministério Público Eleitoral pediu a suspensão tanto da candidatura de Ricardo, por atraso de multa eleitoral, quanto da de Anísio, por conta da intervenção do diretório nacional de seu partido, "anulando" seu registro. Ambos irão recorrer.


Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários