BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Vamos tirar a política de Cabedelo das páginas policiais?



A bela cidade de Cabedelo tem, nos últimos anos, sofrido com a má gestão que, junto à corrupção desenfreada, tem atrasado bastante o desenvolvimento daquele município, que possui um dos maiores PIBs paraibanos. 

De prefeito que vendeu o mandato a prefeito preso, de vereadores presos a secretários municipais envolvidos em esquemas de corrupção, de escândalo a escândalo, a roubalheira e a política suja naquela cidade parecem não ter limites.

Os políticos bandidos de Cabedelo são os mesmos que, de um lado, impedem valiosos empreendimentos modernos e, por outro, negociam o patrimônio histórico e cultural daquela população. 

O potencial da cidade é imenso: lá está o único porto da Paraíba, que é, inclusive, o mais próximo da Europa, além de praias belíssimas e paisagens de encher os olhos. No entanto tudo isso é diminuído ante a corrupção endêmica que paira sobre os últimos gestores públicos municipais.

Todavia, surge agora uma esperança, uma luz no fim do túnel, que pode significar a luz do início de uma nova fase de prosperidade cabedelense. 

No último domingo, foi realizada a convenção municipal do MDB, que oficializou Morgana Macena como candidata a prefeita de Cabedelo. E o que temos com isso?

Morgana, além de ser uma pessoa íntegra, séria e de enorme coração, além de amar aquela cidade e nela desenvolver trabalhos sociais há mais de vinte anos, é uma mulher conservadora, bolsonarista raiz e uma das principais ativistas da direita na Paraíba, no Nordeste e no Brasil. Amiga do presidente, Morgana tem o melhor currículo, o melhor projeto e, sobretudo, a melhor índole entre todos aqueles que também pleiteiam sentar na cadeira de prefeito de Cabedelo. Por mais que pareça paradoxal, apostar em Morgana Macena não é uma aposta, é tiro certo para aqueles que desejam o crescimento dos municípios paraibanos e também o desenvolvimento do conservadorismo na Paraíba. 

Assim sendo, todos os conservadores, todos os bolsonaristas paraibanos, devem, no nosso entender, não só apoiar, mas também dar algo a mais de si para que Morgana Macena saia vencedora nessa disputa eleitoral, pois, caso se confirme a vitória de Morgana, será uma vitória da direita, do conservadorismo e do bolsonarismo na Paraíba. 

E então, vamos tirar a política de Cabedelo das páginas policiais e eleger uma verdadeira conservadora no comando do Executivo de uma das mais importantes cidades paraibanas?


Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários