Paraíba: candidato Wallber Virgolino denuncia vídeo comprometedor de Cartaxo e Edilma


O candidato a prefeito de João Pessoa Wallber Virgolino (Patriotas) publicou em suas redes sociais um vídeo em que são mostrados o atual prefeito, Luciano Cartaxo (PV), e a candidata por ele apoiada à prefeitura da capital, Edilma Freire (PV), fazendo campanha em meio a uma aglomeração, com correligionários muito próximos uns dos outros, e um pronunciamento à população pessoense do mesmo Cartaxo há poucos meses, alegando a suposta extrema necessidade de se fazer o lockdown (fechamento forçado do comércio e proibição da circulação de pessoas) na cidade para "salvar vidas". Wallber também denunciou a mesma prática cometida pelo candidato do governo do Estado, Cícero Lucena (Progressistas), cujo apoiador principal, o governador João Azevêdo (Cidadania), promoveu medidas totalitárias durante a pandemia, cerceando a liberdade de ir e vir dos paraibanos, e na campanha tem promovido aglomerações em favor de seu candidato.

"Pra abrir escolas, a pandemia existe, pra ajudar o setor de grandes eventos, a pandemia existe, pra fechar o comércio, a pandemia existe. Então você, eleitor: a responsabilidade está com você. A gente tá vendo a demagogia de alguns políticos, que usam a pandemia pra receber dinheiro do governo federal e não ajudar a população; e agora na campanha tudo pode.", disse o candidato do Patriotas.

Clique aqui para ver o vídeo na íntegra.


Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários