Paraíba: prefeitável de JP propõe cotas raciais e de gênero, feminismo e "gayzismo"


O plano de governo oficial do candidato a prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (Progressistas), em seu "Eixo 9 - Direitos Humanos", nas páginas 80 a 88, propõe políticas específicas para mulheres, negros e homossexuais ("LGBTQI+"), afetando, para isso, diversos setores da sociedade pessoense. Entre elas: cota mínima de 30% para mulheres nas titularidades de habitações populares; inserir na grade curricular oficial das escolas públicas municipais "história e cultura afro-brasileira e indígena"; promover "diálogos" com empresas para priorizar a contratação de homossexuais; cota mínima para negros de 20% das vagas em concursos públicos municipais; "Ambulatório municipal para a acolher, cuidar e tratar da hormonioterapia da população trans e travesti."; entre outras pautas afins.

Tais propostas são acompanhadas, no próprio documento, de pressupostos e linguagem feministas, racialistas e coletivistas de forma geral, que consideram que há racismo, "machismo" e homofobia estruturais na sociedade, ensejando luta de classes entre opressores (homens, brancos, heteros, etc.) e oprimidos (mulheres, negros, gays, etc.), restando ao poder público realizar políticas que quitem a "dívida histórica" que a maioria da população supostamente possui para com tais grupos "minoritários". Isso se dá com o combate ao mérito, por meio das cotas; influência na formação intelectual e moral das crianças, por meio da grade curricular da rede de ensino, equiparando crenças africanas, como candomblé e umbanda, ao cristianismo, pilar ocidental; e promoção de eventos, projetos e oficinas que propaguem as referidas cartilhas ideológicas à população.

Clique aqui para ver o plano de governo de Cícero.


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.