BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

Paraíba: Pró-reitor da UFPB é agredido por militante e instituição se pronuncia


Na última quinta-feira (3), o Pró-reitor de Assistência e Promoção Estudantil da Universidade Federal da Paraíba, Professor Fábio Botelho, ao se reunir com militantes de esquerda que não aceitam a nomeação constitucional do reitor Valdiney Gouveia, que estão acampados há cerca de um mês ilegalmente nos arredores da reitoria, foi agredido por um deles. O militante atirou um líquido na direção do Pró-reitor, que estava sentado à mesa com os demais militantes. Veja o pronunciamento da UFPB em seu perfil oficial no Instagram:

"Prof Fábio Botelho, Pró-reitor de Assistência e Promoção Estudantil, em visita à residência universitária para dialogar com residentes e levantar as demandas e providenciar soluções, foi agredido por delinquente. Tomaremos medidas legais e administrativas cabíveis, não ficando impune este tipo de conduta, que afronta à Universidade e ao Estado democrático de direito. #foradelinquente!".


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. A direção da UFPB tem que ver quem são, o que estudam e as reais necessidades ou interesses dos atuais ocupantes da Residencia Universitária, urgentemente! Não pode beneficiar grupos ou pessoas de interesses escusos ou que não tenham como única finalidade o estudo para o seu futuro como profissional ético, digno e respeitável!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.