BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

Brasil: conheça o novo ministro da Saúde anunciado por Bolsonaro


Nesta segunda-feira (15), o presidente Jair Bolsonaro anunciou a nomeação do novo ministro da Saúde, o médico Marcelo Queiroga, que é formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com residência em cardiologia no Hospital Adventista Silvestre, no Rio de Janeiro, natural de João Pessoa (PB) e presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia.

“Foi decidido agora à tarde a indicação do médico Marcelo Queiroga para o Ministério da Saúde. Ele é presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia. A conversa foi excelente, já o conhecia há alguns anos então não é uma pessoa que tomei conhecimento há poucos dias, e tem, no meu entender, tudo para fazer um bom trabalho dando prosseguimento em tudo que Pazuello fez até hoje”, afirmou Bolsonaro na conversa transmitida pelo canal governista Foco do Brasil, mantido por apoiadores do presidente.

Marcelo forneceu entrevista à CNN Brasil, e falou a respeito de lockdown e da vacinação contra o Covid-19: “Esse termo de lockdown decorre de situações extremas. São situações extremas em que se aplica. Não pode ser política de governo fazer lockdown. Têm vários aspectos da economia para serem olhados [...] quanto mais eficiente forem as políticas sanitárias, mais rápido vai haver uma retomada da economia [...] o presidente deseja que questões operacionais sejam colocadas de maneira clara, de tal sorte que o conceito de que o Brasil sabe vacinar se repita, e a gente consiga vacinar a população, que é a maneira mais eficiente de prevenir a doença”.


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários