Paraíba: em meio à pandemia, deputados da ALPB decidem por homenagear participante de reality show


Em meio à pandemia de Covid-19, empresas fechando, aumento de desemprego, famílias passando fome, etc., os deputados estaduais da Paraíba debateram e a Assembleia Legislativa da Paraíba decidiu por homenagear uma participante de reality show. A participante Juliette, do BBB 21, natural de Campina Grande (PB), receberá a Medalha Epitácio Pessoa, mais alta honraria da Assembleia Legislativa que homenageia personalidades que apresentaram contribuição importante à Paraíba.

O autor da proposta foi o deputado Ricardo Barbosa (PSB) e, durante sessão remota, os 36 deputados aprovaram a proposta. Não é tirando o mérito da participante, mas em meio à maior crise sanitária que o mundo já enfrentou, os parlamentares estão discutindo propostas populistas quando deveriam estar discutindo medidas para trazer benefícios às milhares de famílias que estão desoladas neste cenário.


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Sem noção! Tantos cidadãos que vivem sendo heróis nessa pandemia e nem sequer são ajudados presencialmente, querem fazer homenagem de quer ? qual foi o feito ? o beneficio a sociedade? valores humanos ? Vergonha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.