Paraíba: apresentador Sikêra Júnior critica em rede nacional deputados estaduais paraibanos


O apresentador do programa Alerta Nacional (Rede TV), Sikêra Júnior, criticou ao vivo e em rede nacional os deputados estaduais paraibanos, que, por unanimidade, aprovaram a maior honraria da ALPB para uma participante de um reality show. Confira a fala do apresentador:



Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Essa foi demais nossa Paraíba precisa de saber o nome desse cara pau, pegar nosso imposto fazer, homenagem no momento de pandemia no pagamos seu salários cadê vcs para dar cesta básica a população? Cadê o levar umas quentinhas ao morador de rua eu sinto vergonhada, com essa deputados, ñ votar nenhum Paraiba vcs são contra a população quer votou neste deputado hoje vê a sua obra de mal, nós teremos seu nome nunca mais ser deputados ñ votar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.