BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Paraíba: em 1 semana de lockdown, governo do estado prende 32 pessoas e fecha mais de 50 estabelecimentos por exercerem liberdade básica


Até o último dia 3 de março, completando uma semana de vigência do decreto inconstitucional 41.053, do governador João Azevêdo (Cidadania), foram registradas em todo o estado 251 ocorrências de pessoas que "ousaram" exercer sua liberdade básica de ir e vir ou de comercializar mercadorias legais, com 32 prisões. Veja as 3 cidades onde mais se deram as referidas ocorrências:

João Pessoa: 178;

Santa Rita: 30;

Patos: 26.

Foram fechados forçadamente 56 estabelecimentos cujos donos "ousaram" mantê-los funcionando para conseguir sustentar suas famílias. As referidas informações têm como fonte o Núcleo de Análise Criminal e estatística (Nace), da Secretaria da Segurança da Defesa Social (Sesds).


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Apenas para avisar os desinformados que o lockdow já demonstrou a sua ineficiência.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.