Brasil: homem apresenta "provas" ao Ministério Público de que Bolsonaro possui "cópias" de si mesmo e é aliado de alienígenas; assista


Ontem (17) o Ministério Público Federal analisou a denúncia de um homem que afirma que o planeta foi invadido por alienígenas, tendo feito aliança com alguns humanos influentes, a exemplo do presidente Jair Bolsonaro. Segundo o denunciante, há "cópias" do chefe do Executivo do Brasil em circulação e um plano para a dominação da Terra. Confira trecho da explicação do homem:



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Meu Deus !!! O povo estão ficando louco desesperado...aceite o presidente foi Deus o todo poderoso que colocou ele no poder , foi a vontade de Deus...quem irá impedir o Senhor de trabalhar.....deixem de serem loucos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso nao é coisa de louco nao, é coisa de idiota, ninguem consegue barrar o mito, ele mesmo disse: só Deus me tira da cadeira da presidencia da republica federativa do BRASIL

    ResponderExcluir
  3. Gente é história de VAROCHINHA🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  4. Débil mental. Interna no hospício. Jesus que delírio. Um homem formado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este Diego é um dos fundadores do Partido Rede, portanto ele pertence aos que querem o LLadrão de volta para continuarem os roubos.

      Excluir
  5. Que maneira mais distorcida de querer denegrir a imagem do presidente! Esse foi escolhido por Deus e pelo seu povo.Aceita que dói menos!!!

    ResponderExcluir
  6. Realmente Bolsonaro é um homem escolhido por Deus para mudar esse país, esse homem que falou isso é um petista doente que a ficha ainda não caiu! O choro é livre

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.