Brasil: diante de supostas divergências, PL e Bolsonaro cancelam evento de filiação marcado para 22 de novembro e o partido divulga nota


Ontem (14) foi anunciado oficialmente que o evento que celebraria a filiação do presidente Jair Bolsonaro ao Partido Liberal (PL), marcado para 22 de novembro, foi cancelado. Isso ocorreu supostamente por conta de uma "intensa" troca de mensagens entre Valdemar da Costa Neto, presidente da sigla, e Bolsonaro, na qual teriam sido tratadas divergências mais expressivas; entre elas o alinhamento a pautas conservadores por parte do partido, política externa e possíveis alianças do PL na disputa eleitoral do estado de São Paulo. Sobre esta última pauta o presidente da república deixou claro que não aceitará que o partido apoie alguém do PSDB, hoje encabeçado por João Doria no estado.

O PL publicou a seguinte nota sobre o assunto:




Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários