BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

Brasil: preço da gasolina deve ter queda expressiva em breve; entenda


Alvo de diversos problemas no Brasil, a alta da inflação em 2021 teve seu motor puxado principalmente pelo preço da gasolina. 

Segundo o levantamento da ValeCard, especializada em gestão de frotas, o preço da gasolina deverá cair em pelo menos 5,94% no primeiro trimestre de 2022. O litro deve iniciar o ano com queda após quase um ano e meio de aumentos consecutivos. 

José Geraldo Ortigoza, CEO da empresa, acredita na possibilidade de acontecer uma menor volatilidade do dólar. Ele disse: 

Uma queda não tão grande. Estamos falando em 5,74%, alguma coisa assim, se eu não me engano, na queda do combustível neste primeiro trimestre. A partir daí pode ter uma retomada”.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários