Brasil: poucos dias após ser vacinada contra Covid-19 e em meio a diversas reações, criança morre na Paraíba e mãe se pronuncia à Rede TV; assista


Em João Pessoa-PB foi registrado mais um caso de morte poucos dias após vacinação contra Covid-19. Desta vez trata-se de uma criança saudável, que foi vacinada com o produto da Pfizer. Ela apresentou várias reações à vacina, foi levada a diversas unidades de saúde e fez vários exames, que não apontaram anormalidade. Acabou falecendo em um hospital. Confira essa história contada pela mãe da criança à TV Arapuan, afiliada da Rede TV na Paraíba, e também o pronunciamento de representante da Secretaria de Saúde do estado (29/10/2021):



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Tem q divulgar esses absurdos de governadores e prefeitos pilantras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é esse tipo RESPOSTAS q esses PROFICIONAIS da saúde tem q falar ao povo não.... vigilância e investigação.... vigilância e investigação.... essa RESPOSTA é ARGUMENTO indefinido vai seguir sempre sem rumo, so serve para defender eles pra q nunca assuma nem uma responsabilidade sobre o assunto....

      Excluir
    2. País ñ vacinar os filhos já foi um vai deixar morrer mais adolescentes para com essa matar mais acorde cadê os ministros pôr favor essa vacina matando os filhos pelo amor tem seu filho ñ vacina vcs pai levando para matadouro de governadores e prefeitos juízes para com isso agora o adolescente com saúde vacina é saúde e morte?

      Excluir
  2. Porque está mãe levou sua criança saudável pra ser envenenada ?...
    Sabemos que é um veneno, pois matou a menina!...

    Também temos conhecimento de que nenhuma destas substâncias imuniza o cidadão.

    Já temos comprovação científica de que NÃO FUNCIONAM !...

    EM QUE IDIOMA DEVEMOS FALAR, PRA QUE ESSA GENTE COMPREENDA???

    NÃO SÃO VACINAS
    NÃO IMUNIZAM
    ...E MATAM !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse povo é ignorante e jumentos seguidores dos esquerdistas. Dá dó.

      Excluir
  3. mamãe assassina, o choro é livre, vc vai ser cobrada pelo assassinato do seu filho, junto com a gorda enfermeira e todos os envolvidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor... não faça isso... não aumente ainda mais a dor dessa mãe... ela provavelmente não tinha conhecimento dos riscos ... quem pesquisou desde o início já sabia ... pra outros tudo está vindo à tona só agora .... sinto profundamente por essa perda irreparável... que Deus possa dar a ela a força necessária para continuar.

      Excluir
    2. Por favor... não faça isso... não aumente ainda mais a dor dessa mãe... ela provavelmente não tinha conhecimento dos riscos ... quem pesquisou desde o início já sabia ... pra outros tudo está vindo à tona só agora .... sinto profundamente por essa perda irreparável... que Deus possa dar a ela a força necessária para continuar

      Excluir
    3. Você tem razão.E uma pessoa simples que confiou nas autoridades.Nenhuma pessoa consciente levaria um filho pra tomar veneno.

      Excluir
    4. A mãe está sofrendo, coitada! Que o Sagrado Coração de Maria possa confortá-la!

      Excluir
    5. Quando a cabeça não pensa o corpo parece. Nesse caso foi o próprio filho. Essa vacina é veneno para crianças.

      Excluir
    6. Vc vai ter que provar que sou assassina, medidas cabíveis serão tomadas, vc e muito imbecil pq se eu soubesse q essa bosta iria matar meu filho jamais teria vacinado ele, é tanto q a segunda dose na minha filha não dei, agora por pessoas iguais a vc q o Brasil não anda, em vez de criticar e julgar procura saber primeiro. Sempre dei minha vida pelos meus filhos e se eu soubesse q iria acontece isso jamais faria, vc não sabe o qto me dói ter que viver sem meu filho e mais que ele era gêmeos, então não fala o w não sabe pq me dói mais ainda ter que ver comentários que nem esse de pessoas ignorantes que nem vc. Boa noite

      Excluir
  4. Vidas inocentes sendo dizimadas, quando isso vai parar? Não votem nesses comunistas satânicos, eles querem nos doutrinar, manipular e escravizar. Deus conforte o coração desta mãe e abra os olhos de muitos pais que só assistem a Globo lixo!

    ResponderExcluir
  5. Tem que divulgar e muito, não precisa expor mas a mãe já fez isso, vi gente dizendo que não precisa pensando na família mas se não fizer outros não vão saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem faleceu outra pessoa , tomou a 3° dose da vacina, após 15 dias, infartou, bairro do Tatuapé.

      Excluir
  6. Que Deus console toda a família. 💔

    ResponderExcluir
  7. Parece que o presidente do Brasil fala para o vento, aí muitos do povo insistem em duvidar. A mídia não divulga, mas muita gente saudável está indo dessa pra outra por conta de AVC e infarto e, esse tipo de morte é considerada morte natural....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o presidente se negar a comprar a vacina ele é chamado de genocida, mas ele falou abertamente que não irá vacinar a filha dele e para um bom entendedor meia palavra basta.

      Excluir
  8. Notícia fake , nem começou a vacinar as crianças e já tem notícias de morte , começou a distribuição da vacina dia 14)01/2022 e como já morreu crianças ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começou agora os de cinco a onze...

      Excluir
    2. Esse menino que faleceu na reportagem explica que é adolescente que também é considerado como criança, não está errado é isso mesmo uma criança.

      Excluir
    3. Não e fake ! Notícia verdadeira infelizmente 😭

      Excluir
  9. Kct. Voce é desinformado e insensivel a morte desta crianca.

    ResponderExcluir
  10. Deus Eterno console toda família.

    ResponderExcluir
  11. Esse tinha idade um pouco acima de 11 anos ,por isso foi de messes atrás.

    ResponderExcluir
  12. DEUS O CONFORTE OS CORACOES DESTAS FAMILIA.
    #BOLSONAROTEMRAZAORUMOATE2026COMCERTESA.
    🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷💛💛💛💛💛💚💚💚💚💛

    ResponderExcluir
  13. Quantos Deus existem não é mesmo,só comentários de julgamento e paulada em uma mãe que perdeu seu filho... Me desculpe mas é totalmente ridículo esses comentários!!!!!! OLHEM PARA SEUS UMBIGOS SANGUESSUGAS,ANTES DE CONDENAR ALGUÉM TIREM AS TRAVAS DE SEUS OLHOS.

    ResponderExcluir
  14. Infelizmente o medo do filho ficar doente, leva a mãe a não pensar direito. Ninguém leva o filho para a morte, mas para a Vida.
    E assim, nenhum político vai preso, nenhum laboratório se responsabiliza. É uma grande máfia da BigFarma...INFELIZMENTE!

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus!! Assisti essa mulher falando dá um mal dentro da gente, por causa da frieza dela. Essa Renata Nóbre da sec. Exec. saúde da Paraiba deveria ser enforcada em praça pública..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bunda dela que é segura a vacina

      Excluir
    2. Em que mundo você vive cara, começaram a vacinar acima de 12 anos desde novembro.

      Excluir
    3. Se vc fala em relação a mulher q estava dando a entrevista q e a mãe do garoto ela está dopada cheia de remédio

      Excluir
  16. Fake news! Eu já assisti este vídeo no ano passado. Trata-se da morte de um jovem, e não de uma criança. Reparem no início do vídeo que menciona que a suposta "criança" teria tomado a vacina no dia 8, sendo que a primeira criança a tomar a vacina contra covid no Brasil foi no dia 14, uma indígena em SP. Pessoal do Blog, verifique bem a fonte antes de publicar, pois fica muito feio para o pessoal da direita que busca sempre defender a verdade.

    ResponderExcluir
  17. Será que esse povo estão vacinando suas mães e seus filhos?????
    Como é que diante duma flagrante morte pós vacina ,ainda surge quem diga esse lixo é seguro?????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.