Brasil: Silas Malafaia acusa membros da Anvisa de querer cometer infanticídio ao liberar a vacinação para Covid-19 em crianças; assista


O pastor Silas Malafaia se pronunciou em suas redes sociais na quinta-feira (23), sobre a possível vacinação contra Covid-19 em crianças. Em vídeo, ele aponta não conhecer quais são os efeitos que poderão ser causados no futuro e que existem interesses de laboratórios na medida. 

Vacina para crianças de 5, 6, 7 ou 8 anos? Esses caras querem cometer infanticídio” disse o pastor. Em seguida ele dispara mais críticas sobre o risco que a vacinação pode causar: “Se a ciência não sabe ainda as consequências que poderão vir para adultos vacinados […] Se tem algum risco que só o futuro vai dizer [qual é], passa. Agora, em crianças? Se as sociedades de pediatria do mundo estão dizendo isso… quer dizer que os técnicos da Anvisa viraram cientistas? Sabem mais do que médicos e cientistas que trabalham com crianças?”. 

Assista à fala dele:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. EU SOU BISAVÓ CONVERSEICO MINHA FAMILIA ELES CONCORDARAM NÃO. A.VACINA PRA MENORES. FALEI NÃO O.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.