BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: MINISTRO DIAS TOFFOLI PASSA NOITE INTERNADO EM BRASÍLIA


Na noite do último sábado (5) o ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), precisou ser internado em razão de um processo alérgico no pulmão. Segundo o jornal “Metrópoles”, Toffoli retornou para casa já no domingo (6). 

Com 54 anos de idade, o magistrado já enfrentou outros problemas pulmonares. Em maio de 2020, o ministro passou pela drenagem de um abscesso no órgão. Na época, houve a suspeita de contaminação pelo coronavírus, descartada pelos médicos que o monitoraram. Diferentemente de outubro de 2021, quando o ministro testou positivo para a covid-19.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários