BRASIL: MINISTRO ROGÉRIO MARINHO DENUNCIA QUE PT DESVIOU PARA PAÍSES SOCIALISTAS BILHÕES DE REAIS QUE SERIAM DESTINADOS AO NORDESTE; ASSISTA


O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, durante discurso realizado no Nordeste, denunciou o desvio de centenas de bilhões de reais para países socialistas feito pelos governos petistas, de Lula e Dilma, enquanto a obra da transposição do rio São Francisco era atrasada custando 2% a 3% dos montantes repassados para obras no exterior. Confira:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários