BRASIL: Jovem Pan decide proibir comentaristas de ‘extrema direita’ em sabatinas (Revista Oeste)


A emissora de rádio e TV Jovem Pan, por meio de sua editora-chefe, Mariana Ferreira, e de seu diretor de conteúdo, Carlos Aros, rechaçou, sem citar nomes, a participação de comentaristas políticos considerados por eles como "extremistas de direita" em sabatinas com os candidatos ao governo de São Paulo e à presidência da república:

“Alguns comentaristas de extrema direita — aqui a gente tem uma galera mais radical — não participarão de sabatinas. Esqueça a extrema direita”, disse Mariana. “Não sabemos que comentaristas participarão, mas a gente está tentando contemplar todos os espectros de pensamento”, emendou Aros.

A atitude contraria a narrativa de que a emissora possui viés "direitista", algo que foi endossado a partir do momento em que ela abriu espaço para alguns comentaristas e jornalistas de direita no debate com colegas de esquerda em alguns programas.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Até jovem pan tá nessa de chamar extrema direita ? Então não deixe o comentarista da extrema esquerda também particoiar. Nem Piperno e nem Amanda. Sejam corretos !

    ResponderExcluir
  2. Esses dois quando abrem a boca eu mudo de "canal". Eles contrariam os fatos, as evidências e a lógica. Simplesmente não os ouço mais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.