BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: EM SANTA LUZIA-PB: ILMARA MORAIS PARTICIPA DE CARREATA E RECEBE APOIOS NA RETA FINAL DE CAMPANHA


"Em uma demonstração de força e apoio, moradores da cidade de Santa Luzia-PB foram às ruas na noite desta quinta-feira (22), e promoveram uma grande carreata em apoio ao projeto de reeleição do presente Jair Bolsonaro, da candidatura de Nilvan Ferreira ao governo do estado e dos candidatos do PL a assembleia e câmara dos deputados. 

A candidata a Deputada Federal Ilmara Morais esteve na cidade e participou do evento. Momentos antes de sair pelas ruas com o povo, ela visitou lideranças políticas locais, recebeu importantes apoios e disse que a cidade Rainha do Vale do Sabugi merece um olhar diferenciado por parte dos seus representantes.

Ela afirmou que chegando à câmara dos deputados, vai lutar pelo desenvolvimento regional do Vale do Sabugi e especial Santa Luzia, por tudo que representa e os apoios que vem recebendo na cidade. 

Já durante a noite uma grande carreata tomou conta das ruas e avenidas da cidade. A presença do público superou as expectativas dos organizadores e também dos candidatos que prestigiaram o evento. 

“Hoje recebemos uma grande demonstração da vontade do povo, agradeço aos moradores de Santa Luzia, pela grande manifestação, pelos apoios, vamos juntos lutar por essa cidade e por toda região. A vibração das pessoas, o carinho demonstrado e a aceitação do nosso projeto nos deixa feliz e inspirada para trabalhar, para lutar incansavelmente por essa região”, disse a Candidata.".

Fonte: blog Sertão Político.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários