BRASIL: ANTIGO ALIADO DE LULA DESMAIA AO SER INFORMADO DA PRISÃO DO FILHO EM OPERAÇÃO DA PF


Sérgio Cabral, ex-governador do Rio de Janeiro, desmaiou em sua cela, nesta quarta-feira, 23, ao saber do pedido de prisão do filho José Eduardo Cabral.

Eduardo foi alvo da Operação Smoke Free, que combate o comércio ilegal de cigarros, deflagrada pela Polícia Federal (PF) em conjunto com o Ministério Público Federal (MPF).

Cabral está preso no Batalhão Especial Prisional, no Rio de Janeiro, desde 2016. Ele foi alvo da Operação Calicute, no âmbito da Operação Lava Jato, e é acusado de liderar o desvio de R$ 224 milhões em valores ilícitos.

Fonte: Revista Oeste.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.