BRASIL: APÓS 20 DIAS, BOLSONARO VOLTA AO PALÁCIO DO PLANALTO E É VISTO ATUANDO


Depois de 20 dias, o presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou, nesta quarta-feira, 23, a despachar no Palácio do Planalto. Nesse período, ele ficou no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência em Brasília. Bolsonaro chegou por volta de 9 horas.

O presidente não ia ao Planalto desde 3 de novembro, quando se encontrou com o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), encarregado da transição no governo do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A última agenda oficial do presidente no Palácio do Planalto foi no dia 31 de outubro, quando se reuniu com o ministro da Economia, Paulo Guedes, um dia depois do segundo turno da eleição presidencial.

Segundo interlocutores próximos, como o vice-presidente e senador eleito, Hamilton Mourão (Republicanos-RS), Bolsonaro estava com uma ferida na perna — erisipela — e por isso não comparecia ao Planalto.

Desde o segundo turno, Bolsonaro fez um pronunciamento público, em 1º de novembro, no Alvorada, e pediu para apoiadores não bloquearem rodovias. Dois dias depois, fez um vídeo com o mesmo teor.

Fonte: Revista Oeste.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários