BRASIL: CARLA ZAMBELLI CONSEGUE SE PRONUNCIAR APÓS SER CENSURADA EM TIDAS AS REDES SOCIAIS E FAZ APELO



Depois de ter todos os seus perfis em redes sociais suspensos, por decisão judicial, a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) divulgou nesta quarta-feira, 2, links para suas novas contas.

Aliada do presidente Jair Bolsonaro (PL), Carla foi a mulher mais votada das últimas eleições, com 946 mil votos, e tinha mais de 9,5 milhões de seguidores nas redes sociais suspensas.

Segundo ela, a decisão foi proferida pelo juiz Marco Antônio Martins Vargas, do Tribunal de Justiça de São Paulo, e alcançou suas contas no Youtube, no Facebook, no Instagram, no Twitter, no Telegram, no TikTok e no LinkedIn.

A deputada não informou o motivo da suspensão de suas redes sociais. Antes das eleições, a deputada se envolveu em um episódio no qual reagiu, armada, a um ataque. Na segunda-feira 31, ela postou uma mensagem de incentivo às pessoas que faziam protestos contra a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), bloqueando rodovias.

No vídeo, postado na nova conta no Twitter, no qual diz que perdeu todas as contas, Carla Zambelli afirma que “eles estão tirando a voz da mulher mais votada do Brasil”. Ela encerra o vídeo perguntando: “Qual é o próximo passo? A ditadura já chegou no Brasil?”

Na nova conta, a deputada pediu que os seguidores compartilhem as novas contas. “Como vocês sabem, fui censurada pelo TSE. Peço que compartilhem este vídeo em suas redes e espalhem os novos links das novas redes, por favor.”

Fonte: Revista Oeste.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. ACABOU O BRASIL, AGORA DAQUI A SEIS MESES DO GOVERNO LULA VIRAREMOS UMA VENEZUELA, ARGENTINA COLÔMBIA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.