BRASIL: LULA É INTERNADO NO HOSPITAL SÍRIO-LIBANÊS; SAIBA POR QUÊ


O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi internado no domingo 20 para a retirada de uma lesão na garganta. O procedimento foi realizado no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo.

Segundo o hospital, Lula passa bem e recebeu alta nesta segunda-feira, 21, por volta das 8 horas. A assessoria do Sírio-Libanês informou que foi realizada uma laringoscopia para a retirada de leucoplasia da prega vocal esquerda e não foram detectados sinais de câncer.

O petista foi atendido pelos médicos Roberto Kalil Filho, Rui Imamura, Artur Katz, Rubens Brito e Luiz Paulo Kowalski.

Há uma semana, Lula passou por exames no mesmo hospital, que apontaram uma inflamação nas cordas vocais e uma leucoplasia na laringe — caracterizada por manchas brancas.

A equipe médica afirmou que, em sua maioria, os casos de leucoplasia são benignos. Os exames, no entanto, não identificaram nenhum sinal de que o câncer descoberto e tratado por ele em 2011 possa ter voltado.

Fonte: Revista Oeste.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários