Postado por
Redação Pensando Direita
em
- Gerar link
- Outros aplicativos
O ministro do Supremo Tribunal Federal e presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Alexandre de Moraes, radicalizou no trato para com os manifestantes brasileiros que protestam contra a forma como se deu a eleição nacional e estendeu a punição de multa de R$ 100 mil por hora para ser aplicada em todo o país, não apenas em lugares específicos.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Até quando a nação brasileira vai suportar essas atitudes antidemocráticas de um advogado que se tornou juiz, e que acha que é Deus, e que pode tudo?
ResponderExcluir