BRASIL: POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE AVANÇOU COM CARRO CONTRA MANIFESTANTES EM FRENTE AO COMANDO MILITAR DA AMAZÔNIA; ASSISTA

A polícia civil do Amazonas efetuou a prisão de um homem que usou seu carro como arma contra manifestantes que se aglomeravam em frente ao Comando Militar do estado, em Manaus. Isso ocorreu anteontem (20), mas não é a primeira vez que simpatizantes de Lula (PT) praticam atos temerários contra os manifestantes que protestam contra a forma como se deu a eleição nacional:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários