BRASIL: PREFEITO É MORTO A TIROS NO RS, VICE-PREFEITO DO PL ESCAPA DE ATENTADO E CONTA COMO FOI O CRIME


Roberto Maciel Santos (PP), prefeito de Lajeado do Bugre (RS), cidade ao norte do Estado, foi morto a tiros enquanto estava em seu gabinete, na manhã de quinta-feira 23.

O vice-prefeito da cidade, Ronaldo Machado da Silva (PL), diz que estava em uma reunião com o prefeito e um funcionário, quando eles foram surpreendidos pelos tiros. “A gente não conseguiu identificar ninguém, porque chegaram chutando a porta e atirando”, disse ao portal de notícias g1. “Consegui escapar por um banheiro. Foi um sufoco.”

A Polícia Civil investiga o caso. De acordo com a delegada Aline Dequi Palma, diversos disparos foram efetuados. Uma pessoa foi detida para averiguações. Nenhuma hipótese é descartada.

Fonte: Revista Oeste.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários