MUNDO: Casa Branca é ‘desmentida’ pelo Twitter


A Casa Branca deletou um tuíte que atribuía à “liderança de Joe Biden” o aumento nos pagamentos da Previdência Social para o próximo ano. O comentário foi desmentido pela big tech, que lembrou que o valor das pensões acompanha a taxa inflação, seguindo uma lei aprovada em 1972.

Na terça-feira 1°, na Flórida, Biden disse ser o responsável pelo aumento. “Em meu turno, pela primeira vez em 10 anos, os idosos estão recebendo um aumento em seus cheques da Previdência Social”, afirmou o presidente. “Então, os cheques vão subir e os pagamentos do Medicare cairão.”

Depois dos comentários feitos pelo democrata, a conta oficial da Casa Branca postou em suas redes que “os idosos estão recebendo o maior aumento em seus cheques da Previdência Social em 10 anos, por meio da liderança de Biden”.

Fonte: Revista Oeste.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários