MUNDO: JUSTIÇA CONDENA CASAL POR VENDA DE DOCUMENTOS MILITARES SIGILOSOS AO BRASIL


O casal Jonathan Toebbe e Diana Toebbe foi condenado por tentar vender segredos sobre submarinos nucleares norte-americanos para o Brasil. Na quarta-feira 9, a Justiça dos EUA sentenciou Jonathan a 19 anos de cadeia e Diana, 21.

De acordo com Matthew G. Olsen, promotor-assistente da Divisão de Segurança Nacional do Departamento de Justiça, “o casal conspirou para vender informações restritas que colocariam em risco as vidas de homens e mulheres militares e a segurança dos Estados Unidos”.

“Esses atos são traição de confiança, não só ao governo dos Estados Unidos, mas com a população norte-americana”, afirmou Alan E. Kohler Jr., diretor-assistente da Divisão de Contrainteligência do FBI.

Fonte: Revista Oeste.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários