MUNDO: MUSK DESCOBRE ESTOQUE DE CAMISETAS LIGADAS A MOVIMENTOS DE ESQUERDA EM SEDE DO TWITTER E SE PRONUNCIA


Elon Musk, CEO do Twitter, publicou em sua conta na plataforma um vídeo em que mostra o momento em que encontra camisetas com a mensagem “Stay Woke” (Fique Desperto, em tradução livre) na sede da empresa, nesta quarta-feira, 23. Uma pessoa não identificada disse que as roupas estavam em um “armário secreto”.

A expressão ‘woke‘ se refere a um movimento com a adesão de ativistas sociais, como integrantes do Black Lives Matter ou da comunidade LGBTQIA+, que defendem políticas identitárias.

“Aqui estamos no setor de produtos e há um armário inteiro cheio de camisetas com a hashtag ‘woke‘”, disse Musk.

Desde que comprou a empresa, o empresário busca fazer do Twitter a “sede da liberdade de expressão”. Musk já restabeleceu algumas contas banidas, mas disse que não vai tolerar tuítes negativos ou odiosos, e que esses comentários serão “desmonetizados”. No entanto, Musk reiterou que apenas os tuítes sofrerão as consequências, e não a conta inteira.

Mesmo assim, vários usuários da rede criticam as novas políticas adotadas pela empresa, alegando que a “falta de controle” pode permitir o crescimento da discriminação, insultos e a disseminação de “notícias falsas”.

Fonte: Revista Oeste.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários