BRASIL: EX-APRESENTADOR DO CIDADE ALERTA É ENCONTRADO MORTO


Voltaire Porto, ex-apresentador dos programas Cidade Alerta e Balanço Geral, da Record do Rio Grande do Sul, morreu na terça-feira 13 em Porto Alegre. O jornalista tinha 47 anos e trabalhava na Rádio Guaíba.

Em nota, a emissora de rádio confirmou a morte de Porto. A Polícia Civil do Estado investiga a possibilidade de o jornalista ter cometido suicídio.

Às 22h20, enquanto apresentava o programa Contraponto, o radialista Fabiano Brasil interrompeu a programação para anunciar a morte de Porto. “A Rádio Guaíba lamenta profundamente a morte do jornalista e apresentador Voltaire Porto, ocorrida nesta terça-feira”, diz a nota. “Voltaire comandava o programa Bom Dia, um dos mais tradicionais da grade da emissora, entre segunda-feira e sexta-feira, das 5h30 às 7 horas. Profissional versátil, dono de uma espontaneidade ímpar e detentor do dom da comunicação, o jornalista tinha uma audiência cativa. Os amigos e os colegas se solidarizam com a família neste momento de profunda dor.”

Ao ler a nota, Brasil ressaltou que “é uma noite triste para a gente aqui na Rádio Guaíba”. “Uma dor terrível aqui na nossa redação”, salientou o jornalista.

Segundo boletim de ocorrência, Porto foi encontrado morto pelo sogro, que informou que o jornalista já havia tentado tirar a própria vida anteriormente. O âncora deixa a mulher, Kamila Machado, com quem era casado desde 2019, e três filhos.

Fonte: Revista Oeste.

CONTEÚDO EXCLUSIVO

O blog Pensando Direita está sendo alvo de censura e desmonetização do Google. Se você quer que o site continue a postar reportagens que são escondidas pela grande mídia e acessar matérias especiais sobre vacinas, movimentações das Forças Armadas e bastidores do poder, clique em alguma das manchetes abaixo e vire assinante por apenas R$ 7 por mês: 








Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários