BRASIL: JOVEM PAN É LEVADA A AFASTAR MAIS UM COMENTARISTA APÓS FALA DELE SOBRE MORAES


A Jovem Pan afastou o apresentador do programa Linha de Frente, Tiago Pavinatto, depois de ele ironizar o discurso do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, durante a diplomação do presidente eleito, Lula (PT). A emissora justificou a decisão: “Postura inadequada”.

No programa que foi ao ar na segunda-feira 12, Pavinatto fez alguns gestos, enquanto Moraes falava. “O apresentador recebeu a suspensão por ter contrariado orientações editoriais e pela postura inadequada durante o programa”, informou a emissora, em nota. No Instagram, Pavinatto fez uma transmissão ao vivo para falar sobre o episódio. Disse que “obsceno” foi o discurso de Moraes e que “fazer aquelas caras e bocas” fez bem a ele.

Desde o cerco do TSE e do consórcio de imprensa contra a Jovem Pan, a emissora redobrou o cuidado ao tratar de assunto envolvendo o presidente eleito, Lula (PT), e Moraes. Durante o período eleitoral, o canal chegou a ser obrigado a pedir desculpas para Lula e dizer “que ele não era ex-presidiário”.
Jovem Pan posiciona-se sobre o afastamento de Tiago Pavinatto

“O apresentador Tiago Pavinatto está afastado do comando do programa Linha de Frente e suspenso de suas atividades na Jovem Pan News. Ele foi advertido pela direção da emissora por ter contrariado orientações editoriais e pela postura inadequada durante o programa desta segunda-feira.”

Fonte: Revista Oeste.

CONTEÚDO EXCLUSIVO

O blog Pensando Direita está sendo alvo de censura e desmonetização do Google. Se você quer que o site continue a postar reportagens que são escondidas pela grande mídia e acessar matérias especiais sobre vacinas, movimentações das Forças Armadas e bastidores do poder, clique em alguma das manchetes abaixo e vire assinante por apenas R$ 7 por mês: 








Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários