BRASIL: MORAES HUMILHA ZÉ TROVÃO EM PLENA DIPLOMAÇÃO DE DEPUTADO ELEITO; ASSISTA

Uma determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes que obrigou o deputado federal eleito Zé Trovão a usar tornozeleira eletrônica, em virtude de sua participação nas manifestações populares de 7 de setembro de 2021, como um dos entusiastas e organizadores, levou o ex-caminhoneiro a um constrangimento em plena diplomação.

O parlamentar eleito foi filmado e fotografado com a tornozeleira em meio à cerimônia institucional que reconheceu sua vitória eleitoral:

CONTEÚDO EXCLUSIVO

O blog Pensando Direita está sendo alvo de censura e desmonetização do Google. Se você quer que o site continue a postar reportagens que são escondidas pela grande mídia e acessar matérias especiais sobre vacinas, movimentações das Forças Armadas e bastidores do poder, clique em alguma das manchetes abaixo e vire assinante por apenas R$ 7 por mês:








Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários