BRASIL: PASTOR É PRESO POR ORDEM DE MORAES APÓS PARTICIPAR DE PROTESTOS CONTRA LULA; ASSISTA

Após ordenar a prisão do cacique Tserere, um dos símbolos dos protestos populares em Brasília contra Lula e desmandos de membros da cúpula do Judiciário, o togado determinou a detenção de um pastor evangélico que também participava das referidas manifestações.

A polícia federal executou a ordem judicial com atraso em virtude da complexidade envolvida no ato de sua prisão, em meio a multidões de manifestantes:

CONTEÚDO EXCLUSIVO

O blog Pensando Direita está sendo alvo de censura e desmonetização do Google. Se você quer que o site continue a postar reportagens que são escondidas pela grande mídia e acessar matérias especiais sobre vacinas, movimentações das Forças Armadas e bastidores do poder, clique em alguma das manchetes abaixo e vire assinante por apenas R$ 7 por mês:








Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários