BRASIL: PESQUISA REVELA COMO OS BRASILEIROS TÊM VISTO ARBITRARIEDADES DE MORAES


A maioria dos brasileiros é contra medidas do Judiciário que determinam bloqueio de perfis e contas em redes sociais de pessoas que defendam intervenção militar no país. É o que mostra um levantamento do Datafolha.

Políticos do espectro político de direita, como a deputada federal Carla Zambelli (PL-DF), além de deputados eleitos como Nikolas Ferreira (PL-MG) e Gustavo Gayer (PL-GO), foram alvo de ações do tipo partir de decisões da corte eleitoral. Eles acusam o Judiciário brasileiro de praticar censura contra seus divergentes. De modo geral, as decisões foram sigilosas.

Realizada entre segunda (19) e terça-feira (20), o levantamento aponta que 63% dos entrevistados são contra a esse tipo de ordem, enquanto 32% disseram ser favoráveis. 3% não souberam responder.

A pesquisa foi feita presencialmente e tem margem de erro de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. Foram ouvidas 2.026 pessoas em 126 municípios.

Fonte: Conexão Política.

CONTEÚDO EXCLUSIVO

O blog Pensando Direita está sendo alvo de censura e desmonetização do Google. Se você quer que o site continue a postar reportagens que são escondidas pela grande mídia e acessar matérias especiais sobre vacinas, movimentações das Forças Armadas e bastidores do poder, clique em alguma das manchetes abaixo e vire assinante por apenas R$ 7 por mês:









Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários