BRASIL: CENTENAS DE MANIFESTANTES SÃO PRESOS E AMONTOADOS EM GINÁSIO DA PF; ASSISTA



            Nesta segunda-feira (09), centenas de manifestantes foram levados para o ginásio da Academia Nacional da Polícia Federal (PF). Todos foram detidos por policiais militares do Distrito Federal (PMDF); A ordem de retirada dos manifestantes fora expedida pelo Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

            É possível ver nas imagens milhares de manifestantes, dentre eles: idosos, adolescentes e mulheres que não oferecem nenhum tipo de risco a ordem social. Todos os que foram encaminhados para o ginásio, passaram por triagem, inspeções e aguardam para serem ouvidos pela autoridade competente. Confira o vídeo:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários