MUNDO: MACRON LIGA PARA LULA E TRATA DE AGENDA GLOBALISTA; ENTENDA

BRASIL: CONFIRA QUANTO DO SEU DINHEIRO JÁ FOI GASTO NA HOSPEDARIA DE LULA


O governo federal vai desembolar quase R$ 220 mil para custear a suíte presidencial do hotel onde Luiz Inácio Lula da Silva e a primeira-dama, Janja, estão hospedados, em Brasília. O valor consta em ato publicado nesta quarta-feira, 18, no Diário Oficial da União.

O casal ficará no hotel Meliá, na Asa Sul, no Plano Piloto — mesmo em que Lula e Janja estão desde a transição — até que se mude para o Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República. No site do hotel, a pesquisa por uma diária na suíte presidencial pode chegar a R$ 4 mil.

O serviço foi contratado por meio de inexigibilidade de licitação — quando há a impossibilidade de competição. Para isso, a Presidência argumentou que a contratação da hospedagem ocorre em razão da “necessidade de implantação de medidas de proteção da autoridade e de familiares nas residências oficiais”.

O ato do Planalto não informa o total de diárias, nem o período de estadia referente ao valor pago ao hotel. O casal só deve se mudar para o Alvorada no fim de janeiro. A residência oficial passa por reformas para receber os novos moradores.

Fonte: Revista Oeste.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.