BRASIL: CRIANÇA DETIDA JUNTO AOS MANIFESTANTES GRAVA VÍDEO MOSTRANDO DESCASO NA SEDE DA PF; ASSISTA



            A polícia militar do Distrito Federal, realizou na manhã desta segunda-feira (09), uma operação que visou a apreensão de todos os manifestantes que se encontravam em frente ao Quartel-General do exército, em Brasília. A ação se deu em função da ordem expedida pelo Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

            Nas imagens, é possível ver uma criança em meio a multidão de adultos detidos, reclamando da situação e do descaso que a equipe responsável da Polícia Federal os tratara. Outrossim, no vídeo há a expressa reivindicação de que a criança já estaria sem se alimentar e beber água a cerca de 16 horas; as imagens são chocantes. Confira o vídeo:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários