A arquiteta Virgínia Bandeira, que foi expulsa pelo cantor Gusttavo Lima durante um show de Réveillon em Fortaleza após jogar garrafa d'água nele, se pronunciou nas redes sociais sobre o ocorrido. No post, ela disse que se indignou com comentários políticos feitos pelo artista durante o show, que ela disse que “foi caro”. Um vídeo mostra o momento exato que o cantor foi atingido pelo objeto e falou "tira", pedindo para a equipe retirar a mulher.
O cantor se notabilizou nos últimos anos por emitir publicamente posicionamentos e opiniões de direita, críticos a artistas de esquerda e favoráveis ao então presidente da república Jair Bolsonaro, tendo contribuído para a campanha eleitoral do último.
No decorrer do período em que realizou mais manifestações políticas, Gusttavo foi "cancelado" nas redes sociais através da indução de comportamento promovida por veículos de imprensa cujos donos e funcionários são de esquerda.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.