BRASIL: EX-MINISTRO DE BOLSONARO DIZ SE PRETENDE SE ENTREGAR APÓS MORAES ORDENAR SUA PRISÃO


Anderson Torres, ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal e ex-ministro da Justiça, informou nesta terça-feira, 10, que vai retornar ao Brasil para se entregar à Justiça. Ele deve responder ao mandado de prisão expedido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, que atendeu a um pedido da Procuradoria-Geral da República. O ex-ministro teria sido omisso durante as manifestações ocorridas em Brasília, no domingo 8.

A casa de Torres foi alvo de uma operação da Polícia Federal. Ele está de férias com a família nos Estado Unidos.

No Twitter, Torres diz que sempre pautou suas ações pela “ética e pela legalidade”. Ele afirma que acredita na “Justiça brasileira e na força das instituições”. “A verdade prevalecerá”, salientou o ex-secretário.

Fonte: Revista Oeste.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários