Outra novidade apresentada pela AGU é a solicitação para que Moraes determine às plataformas digitais que desmonetizem conteúdos que promovam e incentivem a depredação de prédios públicos e de outras estruturas do governo federal. A medida também pode alcançar postagens e publicações que sejam consideradas violentas ou contrárias ao “Estado Democrático de Direito”.
Em outra petição enviada na noite do domingo, a AGU havia solicitado a Moraes que determinasse às operadoras de telefonia móvel o armazenamento dos dados compilados no local pelo prazo de 90 dias. O objetivo da petição é investigar as conexões feitas nas redes sociais dos manifestantes, para determinar a geolocalização de usuários nas imediações da Praça dos Três Poderes e no Quartel-General do Exército durante a tarde do domingo.
Fonte: Revista Oeste.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Comentários
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.