BRASIL: JORNAL NACIONAL ENTRA EM CONTRADIÇÃO AO ATACAR MANIFESTANTES EM REPORTAGEM; ASSISTA



            A jornalista da globo e apresentadora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos, acabou se contradizendo ao vivo. A evidente contradição aconteceu quando a apresentadora disse que todos os sites e blogs que estariam postando sobre as condições desumanas vivenciadas pelos detidos no ginásio da policia federal (PF), estariam mentindo. 

            O que chama atenção é que logo após sua fala, a exibição da reportagem afirma que a polícia federal liberou mais de 500 pessoas, dentre elas: idosos, mulheres, jovens e crianças. Confira o vídeo:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários